quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sonhe, mas sonhe alto...

Hoje em dia é algo tão comum vermos pessoas sem sonhos, pessoas sem perspectivas, pessoas que simplesmente vivem, ou deixam a vida “acontecer”. É isso que Deus quer pra nós? De forma alguma, nós temos o único Deus existente, o único e verdadeiro Deus, e ele não é um Deus comum, Ele é um DEUS GRANDIOSO e MARAVILHOSO.Mas mesmo nós cristãos com um Deus realizador de impossíveis, continuamos com alguns sonhos pequeninos que perante Deus são minúsculos. A palavra de Deus diz que temos que ser ousados, o que eu entendo disso? Entendo que com um Deus como o nosso eu tenho que ter sonhos impossíveis, sonhos estes que eu não deva contar a ninguém a não ser a Deus, porque se eu contar a alguém essa pessoa iria rir, pois o meu sonho perante os olhos humanos seria impossível, mas eu sei que ele é totalmente possível.
Todos os grandes homens da história tinha algo dentro deles, tinha um combustível fantástico que os movia e os motivava a agir, a serem ousados, a caminhar uma milha a mais, a persistir, a ir em frente mesmo quando surgiam barreiras ou tudo dava errado, não era a gasolina, diesel, etanol ou o gás natural, mas sim seus sonhos, metas, objetivos, era isso que fazia a diferença neles, era isso que os impulsionava.
Mas basta eu ter um sonho e pronto? Não!
Não basta ter sonhos grandiosos, você tem que ter paixão por seus sonhos, saber o porquê você tanto quer realizá-los, precisar ter planejamento, saber como você vai alcançá-los, precisa ser disciplinado para administrar melhor seu tempo, quero dizer parar de perder tempo com coisas tão insignificantes, afinal o que é mais importante que o seu sonho? A determinação é essencial, por que se seu sonho é realmente grande, acredite, não vai ser fácil, você terá barreiras a transpor, você terá que se opor a algumas pessoas que talvez vão dizer ser bobagem lutar tanto, ou até mesmo dizer que você não vai conseguir, mas isso não importa, o importante é seu sonho, é você ser determinado e seguir em frente, mesmo e apesar dos problemas. E o mais importante, FÉ, é exatamente isso que faz a diferença, não adianta você ter tudo isso, se não tiver a FÉ, caso você desanime no caminho é a FÉ que irá te manter em pé. Não importa quantas vezes você caia no percurso, se levante, sacuda a poeira, erga a cabeça e continue atrás do seu sonho.
Existe uma frase interessante que diz assim, veja o que você quer (seu sonho), verifique o preço (o que você irá fazer para realizar), agora pague o preço (Aja, realize-o).
JESUS CRISTO DE NAZARÉ (JCZ para os íntimos) Fez exatamente isso, Qual era seu sonho? Salvar a humanidade do pecado. Qual foi o preço? Sua vida, seu sangue. JESUS pagou o preço? Sim, Na cruz por todos nós, e é por isso que JCZ, foi, é, e será eternamente o maior sonhador e realizador de sonhos do universo.

DEUS QUER QUE VOCÊ TENHA SONHOS GRANDES, PORQUE DEUS VAI TE AJUDAR EM CADA UM DELES.


Kauan A.S. Nagao

0 comentários:

Postar um comentário