LIVROS


Ana Paula Valadão

Capa livro Santificação: Estamos em Obras (Ana Paula Valadão Bessa)Santificação: Estamos em obras
O livro mostra como permanecer no caminho certo na busca por uma vida de santidade.“Nossa jornada cristã é muito interessante: ela é viva, repleta de desafios e decisões a serem tomadas. Esta mensagem fala dos desafios para permanecermos no caminho certo enquanto lutamos pela construção diária de nossa santidade. A santidade é como uma obra na qual trabalharemos por toda a vida, pois ela é a transformação que vivenciamos enquanto Cristo é formado em nós. Porém, o inimigo está sempre à espreita aguardando algum descuido para sabotar esse processo. Seu objetivo é interromper a obra de santificação e atrapalhar nosso relacionamento com Deus.”Ana Paula Valadão




Márcio Valadão

Capa livro Superando a Traição (Márcio Valadão)Superando a Traição
Assim como muitas vezes enfrentamos a traição de pessoas próximas à nós, Jesus também enfrentou. Podemos tirar lições de todos problemas e crises, e crescer com elas, além de poder ajudar a pessoas que passarão pelo mesmo problema. 








Capa livro Vale a Pena Ser Diferente (Márcio Valadão)Vale a pena ser diferente
Nossa sociedade é muito preconceituosa com quem é diferente, e se tratando dos cristãos, isso não é diferente. Através da história relatada na Palavra de Deus sobre a crucificação de Jesus e sobre Simão, que foi obrigado a carregar a cruz de Cristo, conheça mais sobre o preço de ser um verdadeiro cristão.










Capa livro Deixe Deus Controlar Suas Emoções (Márcio Valadão)Deixe Deus controlar suas emoções

Fala sobre emoções da perspectiva de Deus e como o cristão deve lidar com elas.
















Capa livro Rejeitando a Rejeição (Márcio Valadão)Rejeitando a Rejeição
Este livro mostra que as pessoas podem rejeitar umas às outras, mas Deus não rejeita a ninguém.Márcio Valadão fala sobre o que é a rejeição, nosso valor diante de Deus, a rejeição no nascimento, a cura de Deus na rejeição, a beleza interior, aceitar a si mesmo, não desistir dos sonhos por causa de rejeições e desprezo, que Cristo experimentou todo tipo de rejeição, entre outros assuntos.




Capa livro Ele Não Desiste de Você (Márcio Valadão)Ele não desiste de você
O livro fala sobre a vida de Pedro e a restauração da esperança depois de ter pecado contra Cristo."Nesta mensagem vou explanar, por meio do exemplo da vida de Pedro, de como Jesus restaurou a esperança desse homem, quando ele, por ter pecado contra o Senhor, desistiu de segui-lo. Apesar dos nossos pecados, apesar de desistirmos da vida e de tantas coisas, Ele jamais desiste de nós. Que você possa conhecer mais da realidade do amor de Deus sobre sua vida por intermédio dessa obra.” Márcio Valadão



Capa livro Tome a sua Cruz (Márcio Valadão)Tome sua cruz
"Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.
Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará." (Lc 9:23-24)

Neste livro Márcio Valadão fala sobre o privilégio de aceitar a Cristo como salvador, qual o significado da cruz, mensagem da cruz, a história do filho pródigo, como saber se estamos carregando nossa cruz; as realidades da cruz na vida dos cristãos, como olhar para frente, ter compromisso, submeter os planos a Deus, vida diferente, graça, intrepidez, perdão, amor pelos perdidos, reconhecimento da soberania de Deus, entre outros.





Luciano Subirá


A outra face dos milagres

Há uma nova geração do povo de Deus crescendo com uma visão deformada dos milagres de Deus. Não por escolha própria e sim pela ausência de ensino e confrontação profética quanto ao procedimento atual da Igreja. 

Download     
                   
Capa livro O agir invisível de Deus (Luciano Subirá)




O agir invisível de Deus

Um ensino profundo sobre o tratamento de Deus conosco e as formas imprevisíveis que o Senhor utiliza afim de produzir em nós maturidade. Você será tocado por uma revelação mais profunda da soberania e grandeza de Deus e compreenderá que Satanás, por não entender a multiforme sabedoria de Deus, muitas vezes acaba “trabalhando” para o Senhor em suas tentativas contra as nossas vidas. Estas verdades lhe serão tremendamente estimulantes e servirão de bálsamo a muitos corações feridos e “em crise”…




Que farei de Jesus, chamado Cristo?

Baseado na pergunta feita por Pilatos: “Que farei de Jesus, chamado Cristo?” o autor apresenta com clareza a necessidade de uma decisão pessoal por Jesus Cristo. O livro estabelece um paralelo entre a atitude que teve o Governador da Judéia ao julgar Jesus Cristo em seu tribunal, e a atitude que cada um de nós deve ter hoje.Ótimo para evangelizar.






Conhecimento Revelado

Há um nível de conhecimento e compreensão da Palavra de Deus que não pode ser atingido com a mente, não interessa o quão intelectual e brilhante seja um homem em suas faculdades mentais. Trata-se do entendimento espiritual, de ver além do natural, e ser tocado não apenas na razão, mas no íntimo do coração. É o conhecimento revelado obra do Espírito Santo de Deus em nosso próprio espírito, desvendando-nos os mistérios do Reino dos Céus. Você será desafiado a se aprofundar ainda mais na meditação e compreensão das Escrituras ao ler este livro.





Eric e Leslie Ludy


Sua Perfeita Fidelidade
Embora Sua Perfeita Fidelidade seja de fato a história de amor e romance entre um moço e sua futura noiva, é, acima de tudo, a história do amor e da fidelidade de Deus em relação a qualquer um que deixar que Ele seja Deus.
Muitos jovens pensam que deixar Deus controlar seus relacionamentos com o sexo oposto deve ser chato, castrador, sem graça e socialmente arrasador. Eric e Leslie, através de suas vidas e de suas produções escritas, demonstram, com grandeza, que o propósito de Deus para tudo em nossas vidas não é limitar ou esconder nosso prazer romântico ou sexual mas, pelo contrário, aumentar nossa satisfação e levar-nos ao ponto mais alto do amor, da satisfação, da excitação e do prazer.




Romance à Maneira de Deus é uma mensagem de esperança. Para muitos jovens, famílias e líderes, a "esperança" tem sido enterrada nas cinzas de sonhos queimados. Porém, Eric e Leslie têm provado em suas vidas que não apenas existe uma maneira melhor de construir relacionamentos, mas que essa maneira já foi vivida com sucesso.







Joshua Harris


Eu disse adeus ao namoro

Este livro apresenta uma outra proposta de relacionamento, mostrando razões e maneiras de deixar para trás o modelo de namoro ditado pelo mundo. A leitora ou leitor que estiver desanimado e decepcionado com o namoro, pode encontrar orientações e forças para reorganizar sua vida afetiva de acordo com os ensinamentos de Deus.





C.S Lewis

Cristianismo Puro e Simples

Durante a Segunda Guerra Mundial, a BBC convidou C. S. Lewis para fazer uma série de palestras pelo rádio. Foram programas que, ao final, deram um sentido novo à vida de milhares de adultos de todas as classes e profissões.
O livro Cristianismo puro e simples, que uniu essas preleções legendárias, veio a ser considerado a mais popular e acessível de todas as obras de Lewis, lembrando-nos daquilo que é mais importante na vida e apontando-nos o caminho da alegria e do contentamento.



O Grande Abismo 

É um livro de fantasia escrito por C. S. Lewis que mostra, alegoricamente, a ideia cristã de vida após a morte.












Brennan Manning

Capa livro Convite à loucura (Brennan Manning)Convite à Loucura
Nos relatos bíblicos a respeito do ministério de Jesus e dos primeiros tempos da igreja cristã, fica evidente a estranheza causada pelo estilo de vida adotado pelos fiéis. Pessoas de prestígio e grandes posses abriam mão de tudo para conviver com camponeses e pescadores. Aqueles que por muito tempo foram servidos passaram a lavar os pés dos servos. O ponto em comum: todos foram atraídos pela mensagem do Salvador e agora compunham uma nova comunidade, empenhada na “loucura” de promover o reino de Deus na terra.É um livro que irá te mostrar como os hábitos da igreja primitiva, tida muitas vezes como loucos, com o tempo foram sendo deixados para trás. Neste livro você irá ver como resgatar esses hábitos na igreja de hoje.
Download



O impostor que vive em mim
Você consegue lembrar de algum momento da vida dissociado de sensações como a culpa, o desgosto, a ansiedade ou o tédio?

Talvez tenha algumas recordações da infância ou da juventude. Mas onde foram parar a paixão, a esperança, o vigor e a alegria daqueles tempos? Por que parecem tão inatingíveis hoje em dia?
Se essas questões o incomodam, saiba que há muita gente no mundo tentando encontrar as mesmas respostas — gente que perdeu a doçura, a noção da riqueza dos gestos simples, a medida da amizade, a sensação de conforto proporcionada pela certeza do Deus que participa de nosso dia-a-dia.
O “Papai” Aba, ao qual Jesus rogou no Calvário, está pronto para nos ajudar a deixar a vaidade de nossos zelos que, por maiores que sejam, jamais serão suficientes.

Download


 O Evangelho maltrapilho
Foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora.
É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do Caminho, confessa o autor.
Franco e provocador, Brennan Manning  nos convida a depositar nossa esperança na amplitude da graça, capaz de alcançar pecadores e pobres em espírito, e de resgatar nossa dignidade original. No mínimo, você não ficará indiferente a ela.



Download



Lúcio Barreto Jr.


Loucos por Jesus
Este livro contém 60 histórias reais e inesquecíveis que desafiarão sua fé. São relatos de homens e mulheres que se recusaram a negar Jesus, mesmo diante de ameaças, torturas e morte. Eles marcaram o mundo. Agora, seja marcado por eles e torne-se também um louco por Jesus.“Esses homens, que têm causado alvoroço por todo o mundo, agora chegaram aqui… Todos eles estão agindo contra os decretos de César dizendo que existe um outro Rei, Chamado Jesus." Atos 17.6 e7. 



Download






Benny Hinn


Bom Dia Espírito Santo
Este livro traça a trajetória do autor, hoje, um dos maiores evangelizadores do mundo, rumo à transformação de sua vida por meio dos ensinamentos de Deus. A partir de um encontro surpreendente, uma longa e peculiar amizade começou entre Hinn e o Espírito Santo, uma amizade que também estreitou seus laços com o Pai e o Filho. Neste livro, Benny Hinn redefine a forma como as pessoas se relacionam com o Espírito Santo, o Consolador que nos revela a verdade e abre nossos olhos e nossa mente para o poder de sua presença vital para uma vida cristã plena e feliz.
Download










John Bevere


Vitória no deserto
A vida no deserto é um período que todo crente tem de passar se quiser viver em íntima comunhão com o Senhor. A leitura deste livro trará o encorajamento necessário à nossa jornada na busca de Deus. É assim que você ora? Sua vida espiritual estancou ou, pior, você sente que regrediu? Você se pergunta o que teria feito para desagradar a Deus e tê-lo perdido de vista? Quem sabe não é bem assim… O que você não sabe é que chegou ao deserto! Não perca de vista o propósito do deserto para você. Você não foi rejeitado, mas Deus achou um jeito de aperfeiçoar a sua vida. Ele colocou você na mesma estrada na qual caminharam os patriarcas e profetas… eles pavimentaram a estrada que leva ao mover de Deus. Deus quer que você tenha Vitória no Deserto.
Download




John Bevere - A Isca de SatanásA Isca de Satanás
Você se sente compelido a contar seu lado da história?
Você luta contra pensamentos de suspeita e desconfiança? 
Você revive constantemente as feridas passadas?
Você perdeu as esperanças por causa de alguma coisa que fizeram contra você?
A Isca de Satanás desmascara a cilada mais enganosa que Satanás usa para tirar você da vontade de Deus: a ofensa.



Download






Stormie Omartian 


O Poder da mulher que ora
A oração tem poder
Mas por que é tão difícil para você orar por si mesma?
Não importa sua idade, seu estado civil, em que condições estão seu corpo e sua alma ou há quanto tempo você é ou não é cristã - se você é uma mulher, este livro é para você.
Provavelmente, com freqüência você se vê fazendo umas das seguintes indagações:

- Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle?
- Você se sente pressionada, como se os dias estivessem tão ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso?
- Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte alguma?
Deus pode trazer respostas para as suas perguntas mais angustiantes. Você descobrirá como Deus pode aplainar seu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança aqueles que preza e a você mesma e, até mesmo, simplificar as coisas que parecem complicadas demais para você resolver.Entretanto, nada disso acontece por acaso. Nada disso acontece sem oração.

Download




O poder de orar juntosO poder de orar juntos
O poder de orar juntos o ajudará a descobrir as transformações em sua vida e na vida de outros, que a oração em grupo pode proporcionar. Stormie e o pastor Jack revelam como lidar com as incertezas, com o sentimento de impotência diante de grandes desafios e como perseverar em oração, deixando que Deus, que está no controle de tudo, possa agir.
Neste livro, eles irão nos mostrar como nos engajarmos numa dinâmica de oração em grupo. Você descobrirá como:
- Encontrar um parceiro de oração
- Criar um grupo de oração
- Experimentar o poder de uma igreja que ora
- Unir-se em oração por seu país
- Cobrir o mundo em oração

Download