QUEM SOMOS

Antes do CALEBE ser como é hoje ele começou com alguns amigos que se reuniam em salas desocupadas e num espaço atrás da cantina, ele era um canto escuro e vago, foi assim durante um ano.
No ano seguinte da formação o diretor Vanderley Ceranto na época, ficou sensibilizado por se reunirem em qualquer lugar e montou a capela ecumênica que usamos hoje, até porque o GOU (outro grupo cristão que existia lá) já se reunia há quase 10 anos.
Nós nao quisemos fazer um grupo ecumênico, nós quisemos como uma estrategia divina, fazer separado, e com o nosso jeito de se reunir, até porque ai todos os dias a capela estaria sendo utilizada para falar de Jesus praticamente todo dia, sendo que o CALEBE às terças e quintas e o GOU segundas e quartas.

Formação do CALEBE 2006-2009

No ano de 2008 nós fizemos um evento chamado Dia do Estudante, foi bem nos dias do estudante mesmo rsrsr. Chamamos um professor cristão para falar de Cristo por meio de uma palestra onde Deus foi exaltado, mas não foi uma pregação, ele evangelizou sem que os alunos percebessem. Convidamos uma banda e  um grupo de dança e com todo o apoio da faculdade fizemos um evento fechado para alunos do 1º ano. Foi incrível. 

Dia do Estudante

Em 2009, alguns alunos que iniciaram o CALEBE se formaram e Deus foi trazendo novas pessoas para integrar o grupo e continuar a obra que Ele começou lá e tem sido assim até hoje.



Deus tem realmente abençoado aquele lugar realizando grandes coisas, nós vemos que lá é uma semente lançada que um dia vai dar frutos quando as pessoas forem para outros lugares e nos sentimos muito gratos por Deus nos dar a oportunidade de fazer parte disso.