terça-feira, 10 de maio de 2011

Alegria - Parte #2

Hoje  gostaría de compartilhar um testemunho de uma amiga muito especial [esse eh pra vc Carol (L) xP] e que desde que ouvi pela primeira vez, fiquei muito impressionada e que tem tudo a ver com nosso tema de hoje, então pedi à ela que fizesse uma participaçãozinha especial aqui hoje :D Passo a palavra à ela…
———————————————————————–
Olá galera :D
Bom, vou tentar escrever de uma maneira que não canse os leitores, breve e objetivamente…
Quando eu tinha 18 anos, passei por alguns problemas tensos, eu bebia, fumava e usava alguns tipos de drogas. Eu costumava estar sempre com a minha vizinha, que tinha na época 16 anos. A mãe dela sacava tudo que a gente fazia, eu praticamente fumava maconha na frente dela, e ela nunca falou, nunca nem fez cara feia, ela sempre estava sorrindo e cantando, sempre feliz, sempre mesmo. Numa bela quarta feira a noite, resolvi ter a cara de pau de perguntar  como ela conseguia ser feliz vendo a própria filha levando a vida que levava. Sabe o que ela fez? Ela foi a pessoa mais linda que Deus podia ter mandado naquele momento, ela sentou comigo no sofá da casa dela, com uma boa xícara de cha e me disse: vou te falar sobre o dono dessa felicidade toda! Ficamos ate 2 e pouco da manha, ela me ensinou muitas coisas, sobre um Deus vivo, que se fez morte, pra me dar a vida! A partir de então, aceitei a liberdade que Ele me deu, hoje eu sou livre e  creio, assim como ele creu, que a filha dela também será.
Carol Hoffmann
———————————————————————-
Aleluiaa, que testemunho não? Viram só como a vida dessa irmã fez toda a diferença na vida da Carol? Que a pesar de viver uma situação difícil na casa dela, com a filha sendo do jeito que é, ela nunca perdeu a alegria de viver com Cristo e crendo sempre que um dia a filha dela iria mudar.
E o que marcou a vida da Carol? Foi a alegria de viver dessa irmã, foi o testemunho de vida que ela via todos os dias, ela não precisou dizer nada para que a Carol estivesse interessada em conhecer a Cristo, ela apenas vivia com intensidade a nova vida que ela recebeu do Criador, e assim foi despertada na Carol a curiosidade de saber como alguém podería viver daquela maneira.
Viram só como o testemunho vivido vale muito mais do que muitas palavras jogadas ao vento? Para mim é um grande desafio viver dessa maneira, mas é um desejo muito grande que tenho buscado alcançar.E mesmo quando nos faltam forças para permanecermos firmes, Deus nos dá uma palavra tremenda e foi isso que Deus me deu durante a semana:
Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem, mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e nãos e cansam! [Isaías 40:30-31]
Que fique essa mensagem pra mim e pra você, que venhamos nos refugiar em Deus, fortalecer nossas raízes nEle e viver com intensidade a vida Dele em nós!
Querido, sua vida ainda irá impactar muitas vidas, seu testemunho é muito precioso, viva a vida que Deus tem pra você! Compartilhe a alegria da salvação e da nova vida em Cristo!
Deus abençoe (:

Suelen Nakahara

0 comentários:

Postar um comentário