sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desfocado

foco

























Essa semana tive uma experiência que muitos passam também. Como a maioria sabe eu faço faculdade, realmente não é fácil, pois, eu tenho que pegar as músicas pra cantar com a banda, estudar ( e essa semana teve prova!) e ainda arrumar a casa pra mamis! E todos os dias essa rotina, super corrida em cansativa. Mas em meio a tanta coisa pra fazer e pensar e percebi uma coisa! Eu estava fugindo do meu foco!
Qual o foco de todo cristão!?

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

Sim, esse é o foco! Percebi que estavando muita atenção para tudo e esquecendo do principal! Mas não devemos parar de fazer tudo, devemos ter um equilíbrio em nosso dia-a-dia. Pois a um tempo no nosso dia para todas as coisas.
Equilibre o seu dia, sem deixar de fazer as coisas de Deus. Ore, leia a bíblia, faça seus deveres e etc. Mas tudo em equilibro.
Nunca devemos sair do nosso alvo, as vezes esse alvo fica em segundo, terceiro, quarto plano… Esquecemos que Jesus pode voltar em qualquer momento e devemos estar prontos para ELE nos buscar.
Imagine se ELE volta agora e você ai pensando em várias coisas e o seu foco ai perdido…

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai"
Mateus 24:36

Esteja  pronto, pois breve ELE vem, não perca seu foco…

Fiquem com Deus

Vocalista (pelo menos tento ser) da banda Atos Praise,membro do grupo de eventos da mocidade,Gamer (super viciado rsrs). Um eterno aprendiz de Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário