segunda-feira, 30 de maio de 2011

O meu querer!



Sabe aquela velha frase, "Querer não é poder." ?
Pois é, quando se trata simplesmte de um mero mortal, isso bem que se encaixa, mas quando falamos de um servo do Deus altíssimo, que está além dos padrões humanos, além do esperado, isso se torna uma frase sem efeito, porque Ele nos diz em sua palavra.."Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á." [Mt7: 7,8]
E querer ser diferente, é sim poder! Querer ter uma conduta invejável, querer mostrar que ainda hoje existem pessoas que doam a outra face, que andam a outra milha é possível sim! Basta que busquemos alguns detalhes chamados "Frutos do Espírito".
Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei. As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza.Que o Espírito de Deus, que nos deu a vida, controle também a nossa vida!   (Galatas 5: 22-25)
Sim realmente é dificil,  termos uma postura que demonstre Deus em todo tempo! Até porque, negar a carne e fazer valer o espírito quase sempre é uma batalha constante!! O importante mesmo, é que não desistamos de tentar, pois só depende de nós vivermos essa verdade e demonstrarmos para o mundo que quando buscamos algo Nele, nós conseguimos, porque Ele o Deus que pode tudo fazer!
Que o Espírito do Senhor seja o centro da minha e da sua vida!

Fonte: Alice, siga o cordeiro!

0 comentários:

Postar um comentário