quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O melhor presente

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis." João 14:16-19

O Melhor presente que o Senhor Jesus deixou par nós foi o Espirito Santo, o nosso amigo de todas as horas, o nosso companheiro, não é a toa que Ele o chamou de CONSOLADOR. Ele é o único capaz de suprir a nossa necessidade, o nosso vazio é do tamanho dEle, Ele é o encaixe perfeito, Ele é aquele que chora por nós, que nos guia, que nos ama.
Quando você estiver passando por algum problema, clame por Ele, quando estiver alegre, clame por Ele. Ele quer compartilhar com você todos os momentos. Não somos orfãos, temos uma promessa, temos um PAI PERFEITO.

E Ele habita dentro de você. Ele é o nosso MELHOR PRESENTE.
“E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.” (Romanos 8 : 26)
Graça e paz,
Gustavo Cabral

0 comentários:

Postar um comentário