quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você tem medo do fim?


Paz de Cristo galera!

Você tem medo do fim?
Ontem estava conversando com uma colega de trabalho e ela soltou a frase: “Estamos no começo do nosso fim”. O que ela quis dizer com isso?
Ela quis dizer que um dia todos nós iremos morrer, cedo ou tarde, estando jovens ou velhos, um dia não estaremos mais aqui. Achei interessante o que ela disse e parei para refletir, será que tenho medo da morte ou medo de um dia tudo isso que tenho vivido acabar? “Ou de tudo acabar antes mesmo de eu morrer? O apocalipse. Oh meu Deus, se o apocalipse acontecer enquanto ainda estiver viva? É o fim.”
Bom, o apocalipse já é hoje! Com todas essas guerras, fome, desrespeito, corrupção. Já estamos vivendo o fim!!
JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!
Quanto tempo ainda temos? Quando Ele virá? Não sabemos, nem mesmo Jesus sabe, só o Pai. Pode ser amanhã, semana que vem, daqui a um minuto ou até enquanto escrevo sobre isso. É.
Quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus. Ap 2:7
Quando ouvimos pela primeira vez o tal O FIM ESTÁ PRÓXIMO, éramos apenas um bebê, quando paramos para pensar sobre isso, estávamos adolescentes, refletimos mais uma vez e já somos adultos. Minha mãe dizia que escutava a avó dela dizer que o fim estava próximo.
E Ele ainda não veio, mas estou certa de que virá sim. Não tardará!
E todos os meus planos, os meus sonhos que pretendo realizar, tudo aquilo que um dia procurei alcançar. Tudo isso um dia vai acabar? Não irá acabar. Deus tem planos para nós, Ele nos conhecia desde o início lá no ventre de nossa mãe. Ele sabe tudo o que está preparado para nós lá no céu.
Parece loucura, mas não é. Alguns certamente já pensaram nisso, é como diz em uma canção:
“E todo mundo quer saber quanto tempo ainda resta. E todo mundo quer viver pelo menos duzentos anos. É preciso entender que o amor demonstrado na cruz traz vida eterna..  ♪ “
É isso que precisamos entender, o sacrifício vivo de Jesus naquela cruz nos dá a certeza da vida eterna. Então porque ter medo do fim, se sabemos que no fim estaremos com Jesus?
Porquanto, para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro. Fp 1:21
Estamos no lucro, vivemos para Cristo e morremos com Ele. A recompensa é maior, mas cabe a cada um de nós cuidar para que não a percamos. Orando, vigiando, praticando o evangelho, ganhando almas para Cristo. Boas ações só, não fazem de nós salvos. Devemos parar de ter medo, carregar a nossa cruz e seguir a Ele. Fazer merecer nosso passaporte para junto de Deus.
Eu olho para o céu já são tantos os sinais, não se pros meus dias ou pros meus filhos.. Pra todos os efeitos eu vivo preparado e em paz.. Estou esperando a Tua volta ♪
O segredo é vigiar e orar pra não cair!
;) Raquel Diniz

*Pra completar o post da Raquel queria deixar um texto de meditação pra vcs. Leiam 1 Tessalonicenses 5
Evana  ;)

0 comentários:

Postar um comentário