segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Astúcia

 
Se tivesse que definir o diabo com uma única palavra definiria astúcia. Hoje se escreve uma historia de destruição e morte, mas o mundo não vê, pois o diabo induz cegando as pessoas ao erro, sutilmente afastando elas da luz que é Deus.
Em uma estatística deplorável declarada nos jornais 33.000 jovens morrem de homicídio por ano em nosso estado vitimas de outros 33.000 que dispararam essa arma, 1 adolescente em cada doze faz uso de arma de fogo, isso é desumano.
A astúcia do diabo é tão grande e está proliferada no mundo de tamanha maneira que o amor virou charge de propaganda, mascarando o que realmente não é, é mais fácil tirar vantagem de tudo, proliferar mentira e engano, acomodando-se em uma falsa segurança, de estabilidade e status.
Mas Deus não planejou isso, Deus é amor, por isso há tanto engano no mundo, pois o mundo jaz no maligno, e amor no mundo é perda de tempo, ser fiel é perder o prazer, e perder o prazer é perder a vida, isso é o que está incutido na sociedade, e isso é enganação.
Você fala para um jovem vá para igreja, e ele vira e fala que a igreja é chata, mas não é chato beber e se prostituir, não é chato proliferar doenças não só física, mas espiritual, não é chato entrar na onda de engano e falsidade, isso é filosofia satânica.
O engano está estampado nos jornais, mulheres sensuais, mortes e todos os tipos de atrocidades , mas a ganância não permite ver isso, o egoísmo de pensar só em si, não permite ver isso.
O diabo manipula o poder, ele usa as pessoas, comprando elas com coisas.
A palavra de Deus Diz: “Ora o Espírito afirma expressamente que nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensino de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência.” Timóteo 4:1e2.O que realmente vale a pena é ser para Deus um vaso de honra.
Existe muita coisa contrária a isso, esse mundo caminha para uma destruição, saia dessa, não vá na onda da maioria, pois Deus afirma: “Porque estreita é porta, e apertado o caminho que conduz para vida, e são poucos os que acertam com ela. Mateus 7:14”.

Procure esse caminho, não se engane, alias as aparências enganam, as filosofias vãs nos enganam, e o diabo é astuto para te enganar, ele quer te enganar, com muitas mentiras e uma falsa aparência de paz.
Jesus hoje pode reverter tudo em sua vida, dê uma chance a ele para ele demonstrar seu amor, e lhe abrir os olhos a uma verdade genuína, não confie naquilo que você tem hoje, amanhã pode ser que você se decepcione, confie em Deus.
Pense nisso, tire um tempo e pense nisso, pode ser que você se surpreenda.

Grande Abraço, Leonidas Guimarães.

0 comentários:

Postar um comentário