segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ele está do seu lado agora..


Você consegue ver?
Você consegue sentir?
Você consegue acreditar?
Ele está do seu lado agora...

Muitos pensam que é preciso ver para crer...
Muitos acreditam que o milagre, é apenas uma obra do acaso...
Mas Ele está do seu lado agora...

Enquanto você assiste televisão...
Enquanto você esta comendo...
Enquanto esta na escola, na igreja, ou em qualquer lugar...
Ele estara do seu lado agora...

Você lá sentado em frente ao computador, ouvindo músicas, vendo clipes totalmente ridicúlos...
E Ele esta do seu lado...

Agora imagine você, no lugar D'Ele...
Imagine VOCÊ no lugar de DEUS!

Enquanto você está gastando a sua vida se preocupando em qual a música que está na auge...
Deus está do seu lado agora, vendo você fazer tudo isoo...
Enquanto você está lutando para aprender a coreografia, da música Alejandro...
Deus está do seu lado agora...
Só te observando...

Quando Jesus morreu, Ele já sabia o que iria acontecer agora em pleno século XXI, Ele sabia o que você estaria fazendo...
A cada prego que foi pregado, a cada grito de dor, Ele sabia de tudo que iria acontecer agora, Ele sabia que muita gente iria negá-lo...Muita gente iria trocar estar na presença D'Ele, para ouvir um garoto com um franjão cantando Baby, Ele sabia...
E o impressionante, foi que mesmo assim Ele não reclamou...
Ele não ficou bravo com Deus, pelo que ia acontecer agora, nesse ano...
Não...
Ele pensou " Valerá a pena"
Ele griatva em pensamento: Valerá apena, essa dor, pois eu sei que, memso estando alguns longe de mim, eu tenho certeza, que outros estão falando de mim, valerá a pena... Eu sei que eles irão vencer as tentações do mundo, eu sei que por meio do meu sacrificio, o inimigo não terá poder sobre eles, porque eu restaurareii a comunhão com Deus, Eu rasgarei o véu, e o Pai, terá livre acesso, para estar a cada minuto do Lado deles...

Ele morreu, e ressucitou, e está do seu lado agora...
Pense nisso...
Valeu a pena??

0 comentários:

Postar um comentário