segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tudo é possível ao que crê

Eu gostaria de escrever sobre uma chave, uma chave que abre todas as portas, uma chave que tem o poder de torna qualquer problema solúvel e faz com que tudo que aparente ser impossível se torne possível. Essa chave é a fé sobrenatural.
 Todos tem fé, mas o segredo não é simplesmente ter fé, até por que algumas pessoas têm fé sem saber que tem. Muitas pessoas vivem numa fé natural que foi aprendida inconscientemente através dos seus sentidos, e essa fé por ser natural, logicamente só trabalha no âmbito natural, e por isso que existem pessoas depressivas e tão amarguradas, pois quando um problema aparece a fé natural nada pode fazer. Outras pessoas tem uma fé que só trabalha quando as coisas vão bem, é aquela fé emotiva, quando tudo coopera de acordo com que a pessoa quer então ela está cheia de fé, mas quando surge um problema no caminho então surge a dúvida, e a fé morre, afinal onde há dúvida não há fé.
 
A palavra de DEUS nos fala sobre a verdadeira fé, a fé sobrenatural:
“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem”
(Hb 11:1) 
A fé sobrenatural é diferente, ela é confiante e não há dúvidas. Por que não importa se algo ruim aconteceu no caminho, é exatamente aí que a fé é provada. A pessoa que tem a fé sobrenatural tem dentro dela a paz de DEUS, a paz que excede todo entendimento, por que pode acontecer qualquer coisa a paz estará sempre lá, por que a fé sobrenatural não olha para as impossibilidades, não olha pra situação atual, a fé sobrenatural ela vê além e de forma confiante até que o impossível aconteça.

Existe uma história que descreve essa fé sobrenatural.

Um homem conheceu um menino na sala de espera no aeroporto em quanto estavam esperando o avião chegar, o menino e homem conversaram um pouco e logo o avião chegou, ambos embarcaram e por coincidência o homem se sentou ao lado do menino, o avião levantou vôo, o menino abriu um caderninho e começou a pintar um desenho, o homem puxou conversa com o menino, conversaram um pouco e o menino tornou a pintar seu desenho, durante a viagem o avião passou por uma tempestade, gerando uma terrível turbulência fazendo com que o avião balança-se sem parar, as pessoas começaram a ficar apavoradas, olhando uma para a outra com muita preocupação, quem estava dormindo acordou apavorado sem saber o que estava acontecendo, o homem ao lado do menino percebeu que todos estavam com medo, porem o menino continuo calmo, pintando o seu desenho, o homem curiosamente perguntou ao menino:
-Você está vendo o que está acontecendo?
O menino respondeu: –
Estou vendo sim.O Homem : - Você não está preocupado?O menino com um sorriso no rosto respondeu:- Não estou, o meu pai é o piloto.Essa é a fé que DEUS quer que todos tenham, afinal DEUS é seu pai. E só há uma forma de agradar a DEUS, tendo a fé sobrenatural.
 “De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.” (Hb11:6) 
Se algum dia você acordar e perceber que coisas ruins estão acontecendo, se seu relacionamento terminou, se você perdeu seu emprego, se alguém muito importante faleceu, se algo muito ruim te aconteceu... Não importa qual o tamanho da impossibilidade, saiba que se você usar a fé sobrenatural então logo você terá coisas boas pra contar, e lembre-se que a fé sem obras é morta, então use sua fé sobrenatural e mãos a obra.
 “Tudo é possível ao que crê.” (Mc 9:23)
Kauan Nagao

0 comentários:

Postar um comentário